top of page
Buscar
  • Foto do escritorchurchillsconsulting

A aventura de ser "melhor" todos os dias

Já posso afirmar de antemão, que isso é só um desabafo. Não tenho a pretensão de me fazer de vítima ou mesmo achar que isso possa atingir apenas as mulheres, longe disso! Mas vamos lá!

Acredito que muitas pessoas independentemente de sexo, religião, partido político ou posição social irão se identificar com qualquer um desses momentos...claro que se tiverem tempo para essa leitura, se alguém não te interromper, te chamar por algum motivo, se o bebê não chorar ou se alguém do seu trabalho não estiver te ligando ou chamando desesperado.

Ser mãe, esposa, dona de casa, colaboradora e empreendedora e mais mil outras coisas, tudo junto e misturado e quase ao mesmo tempo, não consegue separar, agendar, porque tem que controlar, contornar, dar conta, se virar, uma loucura só, que no final da tudo certo.

Todos os dias entre uma mamada e outra, uma reunião aqui, a finalização de um projeto ali, tentando listar o que ainda precisa fazer mas que não necessariamente vai conseguir cumprir ou não tão logo. Sem esquecer que entre todas as ocupações e tarefas diárias você precisa arrumar tempo para ouvir as notícias para se atualizar, aprender coisas novas na sua área de atuação, tentar melhorar sua organização e apresentação pessoal, melhorar seu desempenho pra não ficar pra trás e tentar fazer o melhor pela educação dos seus filhos.

E para os superativos que não param nunca tem o problema dos outros, isso mesmo, você quer resolver um problema aqui e outro ali, de outras pessoas: - Há mais ela não consegue ou esta enrolando. E para você não se irritar mais, vai lá e faz.

Chega uma hora que não tem só suas atividades mais também tem de outros.

Algo que poderiam resolver. Mais você vai ser mais rápida ou eficaz. Ou já parou para pensar que o dono do problema pode sim resolver sem você?

Viver nesse ritmo frenético demanda muita preparação mental e um coração forte.

Tentar sempre se superar e ser melhor a cada dia, conseguindo resolver e administrar tudo ao mesmo tempo é para poucos...Mas calma...Fique feliz...Você é querida por todos...tanto em casa como no trabalho, porém se fraquejar um só instante não será completa em nenhum lugar...todos terão apenas parte de você, do seu tempo...

Portanto...seja como for, reinvente-se, fragmente-se, organize-se, supere-se ou será superada.

Crie seu diferencial na vida pessoal e profissional. Você consegue! Afinal você é única!

Nada como ter alguém pra fazer parte do seu trabalho por você...

Logo publicamos promoções com soluções.

Curta, compartilhe!!


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Imagem1.png
bottom of page